quinta-feira, 29 de maio de 2008

Carro na revisão...

... dinheiro a voar.
Sabem quando acontece tudo ao mesmo tempo? Os 60 mil kms tiveram de chegar no mês de pagar o seguro do carro e um mês depois de me ter mudado de casa, quando ainda há tanto para comprar?!?! E depois podia estar tudo ok e só precisar da mudança de óleo e isso. Mas não... Correia de transmissão, calços e não sei mais o quê.
Enfim. Com o preço da gasolina e tudo, vou começar a andar a pé e fazer como o Carriço e andar de transportes públicos. Oh-lá-lá... Assim a chuva dê tréguas!


Sem Ring a Bell?

6 comentários:

Marco A. disse...

Por muito que isso custe €€€, a revisão dos automóveis deve ser encarada não como um mal necessário, mas como um bem necessário.

Por exemplo se a correia de transmissão não fosse trocada atempadamente e se parti-se podias mandar o motor do carro para o lixo, já relativamente aos calços a importância da sua manutenção é ainda mais evidente, o seu estado pode fazer a diferença entre teres um acidente ou não.

Anónimo disse...

Nem me fales :(

nuno medon disse...

Concordo com o que que disse o Marco A., se bem que eu não sou um exemplo em relação ao carro...beijos e um bom fim de semana!

Anónimo disse...

Quem é o Carriço? :|

Anónimo disse...

E pensar que nunca te vi guiar. acho que nem sequer acredito...


;)

Anónimo disse...

ò Jota, ela bem prometeu ir um dia à minha loja de carro... mas até hoje :p