terça-feira, 27 de maio de 2008

Serei ingénua, patega ou simplesmente burra?!

Esta semana tenho formação todas as tardes, com horário das 15h às 20h.
De manhã vou na mesma trabalhar, tenho consultas e avaliações marcadas.
Ontem foi o primeiro dia da formação e o que me é dito? Que estas são horas a descontar no horário. Ou seja, estar na formação corresponde a 5 horas de trabalho efectivo diário, pelo que só teria de dar à instituição duas horas diárias...
As restantes pessoas da formação estão a fazê-lo. Me myself and I vai agora para uma unidade de saúde perto de si, com consultas a partir das nove e até cerca da meia hora/ uma da tarde. E depois mais cinco horas à tarde de formação num Hospital no centro do Porto (assim, super à mão), para chegar a casa cerca das nove e ainda vir fazer o jantar... Ontem fiz igual. Ou seja, em duas manhãs já compensei 8 horas a mais de trabalho. Nas manhãs que faltam basta trabalhar duas horas. Até seria bom se já não tivesse coisas marcadas, inclusive amanhã às oito e meia da manhã pela fresquinha.
Claro que das chefias ninguém me falou desse pequenito "pormenor"...
Bah!

Sem Ring a Bell?

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas tu com essas chefias esperavas outra coisa? És mesmo ingénua então.

Anónimo disse...

Quero ser funcionário publico :(






Estou a brincar, que fossem todos como tu ;)

Anónimo disse...

Respondendo 'a pergunta: PATEGA!

:D