quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sonhos vi*

Depois da figureta que faz na tv a toda a hora e a todo o momento, deu-me para sonhar com a peça a tentar explicar-se...
E eu com isso, hein?
Há com cada uma...
Os sonhos são os locais mais liberais que existem: é que nos entra mesmo qualquer um!!



PS: Nem me incomoda assim tanto, porque lembro-me bem do ar tímido e atarantado dele no liceu, mas sempre simpático. Mas joga onde joga e isso já é suficiente para o hostilizar para todo o sempre :)

Ring a Bell?

* não é a palavra "vi", mas é um 6, em numeração romana, mas sem caps... para quem não percebeu o post "Eu vi" (private joke ;) )

3 comentários:

Anónimo disse...

E já viste o Quaresma? LOL tem cá um jeitinho ahahaha

Anónimo disse...

lol mesmiquinha.
Andaste no liceu com o Nuno Gomes?

Anónimo disse...

Deixa-te estar que o Quaresma faz melhor figura LOL