sexta-feira, 23 de maio de 2008

Podia-me dar para pior

Ontem o dia esteve chocho.
Além de ter de limpar a casa porque já andava cansada de ver pêlo de siamês por todos os cantos, e apesar de ter relatórios para pôr em dia mas não me apetecer fazê-los, o resto do dia ia ser um marasmo. Sozinha e com uma gata hiperactiva em casa.
De manhã, pela fresquinha (a gata não me deixa dormir a partir das oito horas) levantei-me, o que me deu muitas horas de feriado... Esperei pelas dez e fui à Fnac comprar dvd's do Friends. Eis que senão quando, a passar nos corredores vejo uma caixa com 5 filmes da Audrey, em promoção. Aqueles clássicos que eu gosto, mesmo que alguns eu até acharia fatelas se os visse em adaptações actuais. Mas pronto. End of story: não resisti.
Ontem em vez de me pôr a ver o Friends, vi dois filmes dela. Um durante o almoço (literalmente! sobras e micro-ondas são uma combinação perfeita!) e outro muito ao fim da tarde, depois da estafa das limpezas. O primeiro claro que foi o "Breakfast at Tiffany's". Depois vi o "Sabrina" e revi o Humphrey Bogart. Mais fraquinho este filme quanto a mim, com uma personagem da Audrey bem mais inconsistente. Agora ainda tenho mais 3 para ver e não me parece que ficarão por ser vistos durante muito tempo...
Às vezes tenho esta versão light e de mundo cor-de-rosa que me faz tão bem! Ai...

PS: tenho pena que no pack não tenha vindo o My Fair Lady porque eu adorava aquela Eliza Doolittle (pronto, ok, também achava piada ao papel do Rex Harrison). Mas ainda tenho o "Guerra e Paz" e o "Férias em Roma" para ver ;)

Ring a Bell?

5 comentários:

Anónimo disse...

Andas uma piegas que nem te digo :D

nuno medon disse...

Olá! Os filmes antigos são sempre os melhores. Quando eu era pequeno, recordo-me que havia sessão de cinema a meia da semana, penso que ás quartas-feiras. Hoje em dia, falando só nos 4 canais ( rtp1 á Tvi ), temos excesso de filmes e todos repetidos. * e um bom fim de semana!

Anónimo disse...

Tu e o fascínio pela Audrey.
Conheço pouco os filmes dela, mas concordo contigo que ela é uam mulher com uma classe e um estilo fabulosos. I wish (só para te imitar :p)

Anónimo disse...

"Friends". Injecção letal no fim de semana.

Para a C, o mundo divide-se em personagens da série

C disse...

E não...






























... Chandler!!

:D