sexta-feira, 9 de maio de 2008

No divã i

Terapeuta: ... e pensa ser assim tão importante lembrar-se do sonho?

Paciente: Sim, sim... mas não lembro...

T: Estava aqui a pensar que se calhar não se lembra porque se quis esquecer dele.

P: às tantas sim... na verdade durante o dia a vida é tão medonha que até parece que estou a trair o meu sofrimento quando os sonhos me levam para mundos de alegria e magia. E eu não quero ser infiel ao meu sofrimento... é tudo o que me resta...

T: e o sonho também...


Sem Ring a Bell?

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu e's o "T"? Ou andas a ser analisada e eu nao soube de nada? lol

Anónimo disse...

A minha mentora nasceu para isto! E eu sei do que falo! :)

Anónimo disse...

Eu não gostava de ser psicólogo. Quando é que eu tinha paciência para o pessoal que quer lembrar mas quer esquecer e ter de ler tudo nas entrelinhas. Fónix! Deve ser cansativo à brava e não deve dar para a meio me pôr a pensar no jogo do dia anterior porque perde-se a lógica