sábado, 3 de maio de 2008

A instalar-me...

... por isso ando desaparecida, se não em combate, pelo menos desaparecida em mudanças!!

Coisas que tenho e que gosto muito:
- o plasma grande e fabulástico;
- uma nespresso linda de morrer;
- uma banheira de hidromassagem;
- plantas e flores dentro de casa e no terraço (de cerca de 60m2!!!), entre elas um girassol;
- muitos roupeiros e com muita arrumação;
- lareira, não obstante o aquecimento central.

Coisas que não tenho e queria muuuuuuuuito ter:
- uma cama de que gostasse (assim sendo, resta o colchão e já não falta tudo);
- tapetes felpudos;
- mais um quarto para fazer um escritório;
- um gato;
- uma selecção das minhas fotos de Paris, Florença, Barcelona entre outras para ampliar e fazer umas molduras lindas de morrer e espalhar pela casa.

Coisas que tenho e que só continuam lá porque eu sou uma miúda compreensiva apesar de não garantir a integridade física do objecto:
- o filme "Corrupção".

Coisas que tenho lá, que acho giro, mas que não uso e cheira-me que nunca vou usar muito:
- a PlayStation3,
- um home video.

Coisas que ainda não tenho lá mas que não escapam à nova morada:
- os dois cachecóis do FCP e outros recuerdos do meu clube :).

PS1: o pé incha, mas finalmente já não manco de todo, apesar de continuar a descer escadas uma a uma, qual bebé que aprende a andar!!
PS2: Férias cansativas e a terminar... :( isso é mau!
PS3: Sem net, sem tv por cabo pelo menos durante mais quinze dias! Ó como sofro...


Sem Ring a Bell?

5 comentários:

Saviola Braguesa disse...

Anda desaparecida uma semana e nem sequer diz nada, andava aqui uma pessoa já a pensar no pior :bei:

Marco A. disse...

Espero que as mudanças estejam a correr bem, e que esse pé continue a melhorar. ;)

Anónimo disse...

De volta ao martirio :(

Anónimo disse...

Esse filme é para queimares na lareira, não é? :S

Anónimo disse...

Estas a ficar crescidinha, sim senhora :)