terça-feira, 1 de abril de 2008

A conta que Deus fez iii



Esta é uma das fotos da minha infância que prefiro. Pela indecifrabilidade (existe esta palavra?!) do meu olhar. Não rio, não estou amuada, não choro. Pareço tranquila. Mas não sei o que tem o meu olhar ali... Acho que quer dizer alguma coisa e parece-me triste. Ou melancólico.
A cabeça cortada é da minha prima S., 3 anos mais nova. Pelo que eu teria cerca de 4 anos. E aquele não me parece o olhar de uma menina de 4 anos. Curioso!...
No Ring a Bell?

7 comentários:

Anónimo disse...

Um verdadeiro sorriso giacondesco :)

Anónimo disse...

Parabéns :)

Anónimo disse...

parabens Claudinha!!

Que tenhas um dia e uma vida muito feliz. Gosto muito de ti.

Bjs

Anónimo disse...

Mesmiquinha linda :)

Tudo de bom hoje e sempre e que sejas sempre muito feliz.

Parabéns!

Muitos beijinhos,
Ana

Marco A. disse...

De facto um olhar muito misterioso para uma miúda de 4 anos...

Muitos parabéns Cláudia que este seja um dia muito feliz para ti.

Um beijo.

Anónimo disse...

Pawabens bebé Claudinha!! :)

Beijos gajas e muitas felicidades.

Anónimo disse...

Hoje é o dia!!!! Não há post comemorativo?

Muitas felicidaes e tudo de bom para ti neste novo ano de vida. Que possas festejar sempre mais e mais. Beijos