quinta-feira, 24 de abril de 2008

Flops i

Pensar que não fosse o pé e não fossem as mudanças a esta hora estaria algures por ali... deixa-me cansada! A sério, acima de tudo cansada! O pé continua em mau estado (melhor, claro, mas ainda me permite pouca destreza nesta coisa da marcha), logo não dá para fazer caminhadas por cidades à descoberta. Contudo este mesmo pé amanhã vai andar para baixo e para cima na limpeza da casa e nas mudanças que já se vão fazendo!
Destino adiado lá para Setembro.
Jota espero que pelo menos me digas que por aí pela Albion esteja a chover a cântaros!!! "Palizeeee"!!


Ring a Bell?

5 comentários:

Miki disse...

A tua sorte é agora também a minha... Coxo, com um pé inchado. Bolas!

C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C disse...

Como te entendo.
Não te esqueças:
- gelo
- anti-inflamatório oral
- anti-inflamatório gel ou pomada para aplicar directamente no pé
- imobilizá-lo durante o dia o mais possível
- ligá-lo
- tirar a ligadura ou a meia elástica à noite
- muita paciência
- se aparecerem partes negras, é colocar hirudoid para o sangue pisado ir saindo...

Foi há 3 semanas e ainda tenho um ligeiro inchaço e ainda coxeio. Nem daqui a um mês vou poder correr... :(
Já falhei à festa do campeonato e quer-me parecer que ainda estou "lesionada" aquando da Taça pelo que não posso ser convocada para a festa!

Miki disse...

Depois do comentário de ontem, tive que ir às urgências em Sta. Maria da Feira, porque nem conseguia pousar o pé... Depois do Raio-X, que não acusou nada, os conselhos foram os mesmos: repouso, pé elevado, gelo, analgésicos.
Como a minha casa não se pinta sozinha e dizem que trabalhar dá saúde, depois de uma ou duas horas mais difíceis, tenho meia casa já pintada e o pé quase não dói :p

Anónimo disse...

Ok, eu digo. Aqui chove.

LOL. Na altura da pergunta nao estava por ca, tirei uns dias e fui ate' 'a Holanda. Mas nao so' ao Red Light ;)