segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sonhos v

Anda ao rubro o meu inconsciente, a crer no Dr. Freud.
Primeiro sonhei que fazia um pacto de sangue com alguém que já havia morrido, a pedido dos seus pais, e a coisa metia um catedral estranha, um serviço fúnebre também ele muito estranho e só me lembro de fazer o pacto de sangue... Podia interpretar tanto isto. E da forma como correu o dia, até acho que conseguia. Mas não me vou estar a aborrecer logo de manhã!
Já esta noite "desenterrei" pessoas do passado, pu-las a ir a minha casa a troco de nada e a caminho dos Picos da Europa, a esconder outras lá em casa e a exigir conversas a que só os fracos se evadem...
É como digo, isto anda em ebulição!
Precisa-se de tranquilidade, ora no corpo (o pé ainda está ko) ora na alma...
Aguardo por isso!

Ring a Bell?

4 comentários:

Anónimo disse...

Com a do pacto de sangue parti-me todo lol
Sempre em efervescênsia Claudita!!!

Anónimo disse...

Ó minha mesmiquinha... Tu és muito melhor nestas coisas das interpretações de sonhos do que eu, pela tua vertente toda psicanalítica... mas a do pacto de sangue arrepia! A quem precisas tu de te ligar, mesmo indo embora?! Puxa!!

** e que tudo comece a melhorar para ti minha linda. Gosto muito de ti :)

Anónimo disse...

Vai ao psicologo tratar-te! ehehehehehe

Anónimo disse...

Eu só tenho sonhado com patos... Não sei porquê, mas de facto é com cada pato que levamos na nossa vida. Eu no trabalho é só patos e patas, irra!