quarta-feira, 2 de abril de 2008

Chego aos 33 anos

E sem sentir nada de especial.
Acho que é um marco na minha vida o dia de hoje.
Nunca antes, em 32 anos de vida passei tão ao lado de um aniversário.
O balanço envergonhou-me? Deprimiu-me? Despoletou incertezas e enterrou certezas absolutas de lá atrás?
Não sei.
Às tantas é por começarem a ser alguns e isto perde a surpresa...

Dia vazio.
Sensação de que não fiz o que em pequena julguei ser possível e marcar a diferença.
Casa, trabalho, casa.
Sem supresas.
Nem minhas, ou de mim para mim.

Ok, será sempre um dia 2 de Abril.
Mas nunca como antes eram os dias 2 de Abril.
Mais um no calendário e que, por pura coincidência, é o dia em que calhou eu nascer.
Foi às 4h45m. Até o momento já passou.

Agora, é um "até para o ano na senda dos 30...".



Ring a Bell?

6 comentários:

Anónimo disse...

Mesmiquinha, estás triste? :(

Anónimo disse...

Para mim este era um dia como os outros, mas depois de te conhecer passou a ser o mais importante, porque sem ele tu não existirias.

Anónimo disse...

Que depressiva miúda :(

Beijocas!

Saviola Braguesa disse...

:fest:

Anónimo disse...

É como o Natal. A partir de certa altura deixa de ter encanto. É o normal! Se aguentaste até aos 33 és uma sortuda :)

Anónimo disse...

E' a crise dos 33 lol