quarta-feira, 16 de abril de 2008

Estamos na Final!

Mas os jornais hoje vão dizer que a vitória só se deveu a estas duas coisas em conjunto:
- arbitragem a favorecer a equipa (todos sabem que o Pedro Proença é portista dos sete costados e faz tudo para favorecer a sua equipa de eleição, obviamente);
- o "abrir de pernas" da equipa do Vitória (então vão escalpelizar ao máximo os erros de Jorginho -não, não é jogador do FCP- e do Eduardo -não, não parece que tenha acordo com o FCP para a próxima época-!).
Como já estou habituada, só me basta sorrir pela azia que grassa por este país fora, mormente nas duas almas que ontem comentavam o jogo em directo na tv.
Siga para o Jamor!

Ring a Bell?

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi ontem o jogo?? Eu nao sabia de nada. Mas ainda bem que ganhamos :) Sempre a bombar ate 'a final.

Marco A. disse...

Foi um triunfo sem a mínima contestação, o Porto demonstrou sempre superioridade diante do Setúbal, estes não acho que tivessem "aberto as pernas" mas já mostraram bem melhor esta época, embora possa ser apontado à exibição do Porto a maior justificação para isso, e até me pareceu que o melhor jogador sadino foi o Pitbull, o único a tentar levar algum perigo à baliza do Nuno, mas esteve muito sozinho nesse esforço e assi fica difícil.

Parabéns ao Porto pela passagem à final do Jamor.

Anónimo disse...

lol
Mas que o Setúbal foi muito amiguinho, foi. ;) Estavam bem mansos. Será que vão ter os salários pagos a tempo e horas e por isso há favores a pagar? (a)

Anónimo disse...

E não é que eu concordo com tudo? :|

Ao menos podiam disfarçar :D

C disse...

Miguel: é preciso uma lata... sendo do clube que teve um jogo no algarve e que andou a assediar jogadores dos adversários perto dos jogos com esses mesmo adversários (tipo Makukula ou J. Ribº). Enfim...

Bruno: Bah! A sério... Não vale a pena aborreceres-me com esse discurso intelectualmente desonesto que tu sabes que não suporto!!

C disse...

Ah, preocupem-se é em ganharem o vosso jogo hoje que bem precisam.
No domingo "falamos"!

Anónimo disse...

NÃO GANHAM NADA
É SÓ CHORADEIRA
CHORA O RUI COSTA
CHORA O CHALANA
E CHORA O VIEIRA

:D