terça-feira, 15 de abril de 2008

C. dona da casa - Primeiro Acto

- Vou experimentar e pôr no carro na garagem para me habituar à manobra.
- Sem problemas, carro estacionado sem problemas.
- Sair do carro e olhar para o lado.
- Ver um dos arrumos do prédio aberto.
- Ver que a porta estava estroncada.
- Olhar para os outros e ver TODOS abertos.
- Ver que TODAS as portas estavam estroncadas.
- Circuito sináptico permite perceber que houve um roubo.
- Conhecer vizinhos e empresa de condomínio de uma assentada só.
- Só não conheci a Polícia da zona porque tinha de me vir embora e eles não havia maneira de aparecerem.

Prédio seguro, hein? (como é o smiley do sorriso amarelo?!)

Ring a Bell?

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande vizinhança :D

Marco A. disse...

Não foi uma entrada com o pé direito na nova casa, mas o futuro será com certeza mais risonho. ;)

Anónimo disse...

Livra! Comecas bem :s Mas levaram-te alguma coisa?

Anónimo disse...

Prédio securíssimo? Aquilo não tem alarme?

C disse...

Não me levaram nada a mim... porque não tinha nada nos arrumos. Fiquei sem perceber se levaram alguma coisa aos vizinhos.

Anónimo disse...

Uau. emoção logo no primeiro dia.
Alugaste casa onde? No bairro de aldoar ou no são joão de deus :)