terça-feira, 25 de março de 2008

A pensar alto i

Será que vale a pena expor-me a um novo tipo de tópicos com a minha musicografia, ou melhor, com a banda sonora da minha vida, ou antes ainda, com as músicas que marcaram e marcam a minha existência?


...


É melhor não porque depois apareciam os "podres" e lá se ia a minha aura de elitista musical armada ao pingarelho.


:)



Não, a minha banda sonora não teria as Doce, ABBA, o Cid ou o Roberto Carlos!!! Juro que não...

Ok, era capaz de ter.... Mas eu era pequenina e não tinha capacidade nem opção de escolha. Redimida?!


Ring a Bell?

12 comentários:

Anónimo disse...

LOL mesmica

Anónimo disse...

Tu não te desgraces gaja. Por favor!


Ou então sim, desgraça-te à força toda! LOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Eu confesso que gostava de ver isso :)

Anónimo disse...

Eu gostava de ver isso a ver se te passa a aura de petulante e elitista.

Anónimo disse...

Quem és tu Zé Gato?

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahahahah
O que eu me divertiria com isso. vai em frente com isso miuda!

Anónimo disse...

Aposto que gostavas dos Duran Duran

C disse...

São maus para mim vocês :'(

Se não posso expressar livremente os meus "erros" transformo-os em trauma e depois é uma grandessíssima conta em psicoterapia :(

Marco A. disse...

Mas expressa livremente os teus primeiros gostos musicais, poderá ser bastante curioso, mas força.

C disse...

Não são propriamente gostos, mas são músicas que ouvia, cuja letra conheço e que sem me aperceber cantarolo sempre que me passam no campo auditivo... E por isso fazem parte de mim, relembram a minha infância e de algum modo me reavivam memórias... C'est la vie! ;)

Anónimo disse...

E então? Nada?! A vergonha é assim tanta :p

Anónimo disse...

E então? Estou à espera :)