quarta-feira, 5 de março de 2008

'Cabou!

Para o ano há mais...

Há quem tente fazer-nos crer que o futebol é uma ciência e que determinadas peças dispostas de determinada maneira fazem a margem de erro diminuir e surgir as vitórias. Há os PES, e os FIFAS 2000 e tal. Mas ainda há e continuará a existir algo que o ser humano não controla, nem mesmo nos jogos de computador e de PS e afins: o factor sorte. O que faz uma bola entrar depende da eficácia do jogador que remata, mas também poderá depender (em conjunto ou não) da ineficácia de quem defende, mas também do factor sorte através de um ressalto na área, num jogador, na trave mas que envie a bola para dentro, do facto do guarda-redes poder estar um milímetro mais para a direita ou para a esquerda ou de ter uma mão maior ou ser um centímetro mais baixo.

Hoje também foi sorte... falta dela no nosso caso.

Ring a bell?

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito injusto, claramente passou a pior equipa, e além da injustiça foi uma grande pena, porque com jogadores como Bosingwas, Luchos, Quaresmas e Lisandros, acreditava que este Porto tinha condições para voltar a sonhar bem alto na Europa esta época.

Mas uma salva de palmas para a equipa do Porto, não porque seja adepto das vitórias morais, mas porque merecem, lutaram até ao fim e mesmo com 10 foram sempre a formação mais forte em campo, aqueles jogadores ganharam o direito de pelo menos poderem sair de cabeça erguida.

Os portistas podem estar tristes e desiludidos com o resultado da eliminatória, mas também podem estar orgulhosos da sua equipa de futebol pela sua qualidade e pela sua atitude.

Anónimo disse...

Fónix, que sofrimento!! Aquele guarda-redes ontem estava abençoado ou o caraças! FDP.

:(

Anónimo disse...

Tão imerecido, não foi? Eu não percebo muito, mas acho que merecíamos ter mais sorte como tu dizes mesmiquinha :(

Anónimo disse...

Fiquei com uma cabeca, fdx!!!
E acompanhei on line na net e estava a meter-me uns nervos nao poder ver. :(