quinta-feira, 20 de março de 2008

Vem aí a Páscoa



O que equivale a dizer que para mim vem aí a tortura, sem qualquer humor eclesiástico ou alegoria ao calvário, diga-se.
De todas as épocas festivas do ano é a Páscoa a que me faz entrar mais no pecado da gula, admito. Gosto de ovos de chocolate, de folar (seja o doce, seja o salgado transmontano), de amêndoas de chocolate, de pão de ló, de pintainhos de chocolate, de pão de ló de ovos moles... A ver se me "encho" de legumes e frutinhas até Domingo porque pecar um dia apenas tem menos consequências na balança...

4 comentários:

Anónimo disse...

Gulosa.
Eu só como pão de ló que as amêndias fazem mal aos dentes.

Anónimo disse...

Como te entendo. Já me ando a perder há duas semanas :(

Anónimo disse...

Podes fazer melhor: guardas amendoas, ovos e isso numa caixa e mandas para mim e somos todos felizes para sempre :D

Anónimo disse...

Pois para mim ´páscoa todo o ano