terça-feira, 25 de março de 2008

Entre Lisboa e Porto

Quando estou em Lisboa sinto-me bem. Até posso dizer que quase identificada com aquela realidade.
Mas depois chego ao Porto e é a minha casa...

É giro.
Lisboa é um amigo íntimo com quem nos apetece divertir e sair.
O Porto é um amor que nos permite sentir, emocionar e chorar.

Lisboa é nouvelle cuisine, sofisticada e subtil.
O Porto é a comida da mãe.


Lisboa é um hotel, de cinco estrelas e com boas condições.
O Porto é o ninho, a casa de família que conta histórias de gerações...

Lisboa é o outro, importante para a existência do meu eu.
O Porto sou eu!

Ring a Bell?

7 comentários:

Anónimo disse...

Lisboa é um amigo íntimo? Mas quem é esse gajo? :(

Anónimo disse...

Giro. Também sinto isso pela minha terrinha :)

**

Anónimo disse...

Cheira-me que essa conversa é para nos ires habituando à ideia que vais de vez para lá, numa viagem só de ida... Traidora!! Tripeira traidora!!

Anónimo disse...

Se ainda assim Lisboa consegue ser tudo isso para ti, força, ala que se faz tarde e boa viagem até Lisboa.

Anónimo disse...

Ah? vais para lx viver?

C disse...

Sosseguem almas emperdenidas!!!

Continuo pelo Porto até novas orientações! Mas em termos profissionais enquadrar-me-ia bem melhor em Lisboa, disso não tenham a menor dúvida!

Anónimo disse...

Em termos profissionais ate' te enquadravas melhor aqui na albion ;)