segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu Recomendo i

"Lado Selvagem", em inglês "Into the Wild" .
Quem ainda puder apanhar, está nos cinemas do Cidade do Porto.
Para o resto do "meu" pessoal, não vos posso dizer onde ainda esteja em cartaz (poder, poder, até podia, mas não me apetece agora ir em busca disso).
Há o livro que um dia irei ler certamente.
Mas o filme é algo verdadeiramente... intenso. De uma intensidade diferente, que gira à volta da profundidade de uma personagem e que me parece francamente bem realizado pelo Sean Penn.
E mais não digo. Vejam!



Ring a Bell?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando sair em DVD já tenho onde ver ;)

Anónimo disse...

Eia, vou ver hoje antes que saia de cartaz. Não sabia que havia o filme, a sério.Li o livro há um ano mais ou menos e gostei muito.
Obrigado pela sugestão ;)