quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Na tela ii

Umas histórias melhores do que outras, Paris visto por vários realizadores, várias sensibilidades, várias perspectivas, mas sendo sempre Paris. Não amei, mas gostei o suficiente para comprar o dvd. Um pouco retalhado, histórias que nunca chegamos a perceber o conteúdo e porque é que eles aiment Paris. Mas há histórias que me irá apetecer sempre rever... Como a "Loin du 16ème" do Walter Salles. Podia ver-se mais Paris. Podia ser um todo melhor. Mas tem partes tão bem conseguidas, entre silêncios, músicas e diálogo, que me fez pegar no dito dvd quando o vi na FNAC e guardá-lo entre os "meus" filmes. Este, não sendo um dos "meus" filmes, tem certamente alguns dos "meus" momentos cinéfilos. Ok, semi-recomendo ;)

Ring a Bell?

4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca cheguei a ver mas na altura ja nao sei quem disse-me que esperava mt mais. Se calhar ate foste tu, nao lembro...

Anónimo disse...

Muito engraçado. Pequenas-curtas com a ligação a ser a cidade

Anónimo disse...

Humm, vou ver. Tens o filme? Se sim emprestas-me no tal dia em que tomarmos um café? ;)

Anónimo disse...

Só edves gostar do filme por ter paris nas imagens. Aposto :)