terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

E pronto.

Não faças asneiras, vota Bieira diz:
singing in the rain?
I have nothing to declare except my genius. diz:
:)
I have nothing to declare except my genius. diz:
oui
Não faças asneiras, vota Bieira diz:
:)
Não faças asneiras, vota Bieira diz:
é muito tu
Não faças asneiras, vota Bieira diz:
:)
I have nothing to declare except my genius. diz:
pk? (A)
Não faças asneiras, vota Bieira diz:
porque acho que gostavas de ter vivido muito naquela época
Não faças asneiras, vota Bieira diz:
gostas das musicas
Não faças asneiras, vota Bieira diz:
gostas do estilo
Não faças asneiras, vota Bieira diz:
gostas desse senhor :P
_______________________________
Parece incrível, mas são estas coisas que me dizem o quanto alguém me conhece. E o B conhece! :) E só podia pôr isto aqui para me lembrar sempre do quão mágico este momento foi para mim. Porque foi. E é destes momentos mágicos que é feita uma vida de sorrisos! Agora, deixem-me sorrir, por favor.

Ring a Bell?