terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Colocando hipóteses

Se eu fosse ou dextra ou esquerdina pura... tinha melhor sentido de orientação.
Se o meu pai não tivesse encontrado o canário no Parque da Cidade pronto a ser comido por gatos e gaivotas há 5 anos atrás... ele não tinha morrido este fim-de-semana.
Se eu não estivesse onde estou a tirar a especialidade... poderia sentir-me mais feliz.
Se a distância não fosse medida pelo tempo... o B estava perto de mim.
Se não fosse tão esquisita... já teria uma casa comprada ou alugada.
Se não gostasse tanto de ler... saberia menos coisas.
Se não tivesse atirado à sorte na hora das escolhas para a Faculdade... hoje seria uma professora de história no desemprego.




Ring a Bell?

3 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosses portista... serias ainda mais encantadora.

Muda de clube!!!

Anónimo disse...

Adoro fazer isso comigo.

Se tivesse mais dez centímetros... deixaria de ser quem sou LOOOOOOL

**

Anónimo disse...

Ehehehehehe Cabecinha pensadora!