domingo, 17 de fevereiro de 2008

New York, New York

Hoje a primeira coisa em que pensei quando abri a persiana e olhei para a rua foi que gostava de estar a acordar em Nova Iorque.
Não sei porquê, mas foi o que pensei...
Ainda se fosse Buenos Aires ou outra cidade da América do Sul, ou Paris (a minha perdição), ou Tóquio (uma paixão em embrião)... Mas Nova Iorque?! Olhei para a rua e apeteceu-me estar numa cidade cheia de néons, que nunca dorme, em que há sempre alguma coisa a passar-se do lado de lá, que nos prende a atenção. Algo que me prenda a atenção, do lado de lá da janela, para não pensar no que está para cá dela...


Ring a Bell?

3 comentários:

Anónimo disse...

E o que está para cá da janela Claudita? :|

Anónimo disse...

Olha, tambem podia ser Las Vegas :)
E Toquio tambem não fica mt atras em termos de neon

Anónimo disse...

Como eu gostava de estar lá. Mas na verdade eu gostava de estar em qualquer outro sitio menos aqui onde estou. :p