terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cuidado com o youtube!!!

Se eu não ouvisse até ao fim esta música, este seria o post Sons vii, com o Ring a Bell da praxe a reenviar para os links das páginas do Chico e da Elis. Isto porque se virem o título do vídeo aqui, reparam que dizem que o dueto do Chico é com a Elis. Não, não é! A Zizi tem uma voz bonita, mas não é a Elis *vénia*...

Ou seja, como um post que era suposto seguir a saga iniciada com a Nina, termina como um flop.

A música é bonita, mas sem a Elis isto perde sempre um bocado.

Ring a Bell?

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu até distingues as vozes das senhoras!!!! Uau. Dá-me um autógrafo, deixa-me ser teu amigo lol

Marco A. disse...

Já tinha visto esse vídeo no YouTube, e também duvidava que a voz feminina fosse da Elis, não conseguía identificar de quem fosse, mas faz sentido a Zizi Possi, a sua voz cristalina assemelha-se muito com a que se ouve no vídeo, mas mesmo assim continua um tema muito bonito.

O Chico chegou a cantar vários duetos com a Zizi Possi à vários anos, este devia ser um deles, o meu preferido é "Pedaço de Mim".

Anónimo disse...

As coisas que tu sabes, fónix!