quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eis um pontapé no marasmo...

... mesmo a meio da silly season!
O Presidente avisou que vai falar ao País, às 20h, em directo para a televisão.
Estava lá no seu cantinho algarvio e pensou "humm, o que hei-de eu fazer para isto animar sem ser por questões da bola... E o pessoal como eu que nem gosta de futebol? Com que se entretém? E o telejornal na RTP tem acabado antes das 21, porque a essa hora já temos os putos com mais de dez anos a mostrar que sabem mais do que os miúdos de dez anos, e os adultos também... Ora bem, já que vou ter de ir a Lisboa àquela coisa dos talentos, vou dar o que falar ao país... Vejamos, de que vou falar....... Maria? Dás-me cá uma ajudinha?..."

Cá para mim que ninguém nos ouve, cheira-me que a montanha vai parir um rato. Mas, a ver...

Ring a Bell?


Edit: porque é que esta minha queda para o futurismo não se desenvolve no totoloto, euromilhões ou lotaria?! Não pariu um rato, mas pariu um arquipélago, os açoreanos que me perdoem... O pessoal à espera de uma coisa bombástica e... pronto. A silly season segue já a seguir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o que disse o Cavaquito acerca dos açores? E´desta que vendemos o arquipelago aos yankees? :D

Anónimo disse...

Não.

O nome Açores vai desistir de existir e vamos passar a chamar "Arquipélago com aquele queijo mal cheiroso"