terça-feira, 1 de julho de 2008

Banda Sonora do Carro

Agora com carro novo, já ando com banda sonora no carro.
Há uns anos tinham-me dado um porta cd's portátil, com o formato de cara de um gato. Como embirrava com o cd portátil (que penso só ter usado umas duas vezes em viagem) a coisa estava para lá arrumada num canto... até agora! Fiz renascer o gato das cinzas e agora sei que o "bicho" é útil porque dá para arrumar lá 20 cd's.
A primeira selecção é feita de clássicos. Assim de cor, dos que me lembro:
- Chico Buarque (o Construção, claro! e um disco ao vivo em Paris há muitos anos atrás);
- Sinatra (um cd de um duplo de colectâneas);
- João Gilberto;
- Ella Fitzgerald (um duplo mesmo);
- Nina Simone;
- Piazzolla;
- Carla Bruni- Sarkozy (o primeiro álbum);
- Maria Rita (o segundo);
- Brell;
- uma colectânea feita por mim com músicas várias;
- um cd com as Melhores Canções Infantis, que o B me deu :$;
- Elis Regina;
- Rodrigo Leão (o Alma Mater);
- Banda Sonora do filme "O Fabuloso Destino de Amélie", do Yann Tiersen;
- Suites para Violoncelo do Bach

(Faltam 3, não me lembro quais.)

Para hoje vou escolher... acho que o Yann Tiersen!

À toute à l'heure!

Sem Ring a Bell?

9 comentários:

Anónimo disse...

- um cd com as Melhores Canções Infantis


LOL

Anónimo disse...

E com que então carro novo, hein mesmiquinha? ;)

Marco A. disse...

Excelente banda sonora ;)

Anónimo disse...

Vá lá que algumas das pessoas da lista continuam vivas :D

Yann Tiersen, Rodrigo Leão, Piazzolla e as duas mulheres do jazz: <3

Saviola Braguesa disse...

Elitista musical :nhé:

:**

C disse...

Já vi os outros 3:

- Miles Davis;
- um cd que junta o Gismonti, o Piazzolla e o Morelenbaum: New Tango, Brazilian Touch;
- Villa-Lobos com as Bachianas Brasileiras.

nuno medon disse...

olá! E que tal experimentar Cat Stevens no carro? beijos

Saviola Braguesa disse...

Cat Power > Cat Stevens

Anónimo disse...

Vamos ao que interessa:
- qual e' o bolide? :D