segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nem sing, nem star

Para eu dar algum uso à PS3 o B comprou-me o singstar.
Posso não ser nenhum rouxinol, mas canto melhor do que o B, juro. Mas o que é certo é que ele acerta no tom, mesmo que não diga nenhuma das palavras da letra. Eu, por mim, estou sempre num tom mais acima ou, também muito usual, mais abaixo.... Chego à conclusão que até tenho flexibilidade vocal, porque consigo ir aos graves e aos agudos, mas não faço a mínima o que fazer com ela. E quando a canção é rap, aí sim faço um brilharete! Mas aí também o tom não interessa para nada.
Resumindo, estou deprimida.
Sabia que não era boa, mas assim tão má? Ou melhor, tão dura de ouvidos... E a safar-me melhor nas vozes masculinas do que nas femininas... :muitomedo:

Ring a Bell?


PS: e pensar que para a PS2 é que têm a maior variedade

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahahahaha
O teu lado masculino a vir ao de cima. Olha, se não consegues ir aos agudos, falsete contigo! :D LOL

Anónimo disse...

Gostava mesmo de ver isso :D

Anónimo disse...

Regressado dos Paises Baixos :D

Aquilo e' um MUUUUUNDO!!!


Olha Claudinha, e que tal gravares uma cena das cantorias e expores a olhares e ouvidos mais avaliadores e experientes como os daqui do Joaozinho. hein? ;)

Anónimo disse...

Agora falta comprar a camara para fazer videoclips XD

Anónimo disse...

Isso, isso, comprem a cãmara e façam videoclips. Mas mais importante ainda, partilhem! :)

jbp disse...

ó croma, o singstar da PS2 funciona na PS3 :)