quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Trabalho, trabalho e mais trabalho...

Até ando alienada.
E não fossem as deslocações de casa para o trabalho nem a par de algumas notícias eu estava!
Se saio perto da minha real hora de saída, venho encafuar-me em casa a trabalhar. Ora a preparar pps para a pós-graduação que estou a dar, ora a fazer base de dados estatísticos em spss, ora a ler coisas de trabalho. Mas isso são os dias bons. Nos dias maus saio cerca das nove menos tal de casa e só volto a ver a Mia às sete e meia da noite. Ok, até poderá ser o horário de muita gente! Mas a verdade é que eu ganho para trabalhar 35 horas semanais. E da semana passada para esta já dei mais oito horas ao hospital do que o previsto. Vá que já me falam em compensações... Menos mal!
Não é que esteja a desgostar desta fase. Mas se tivesse sido eu a escolher, teria preferido que ocorresse quando não tinha relatórios, estudos de caso, investigações para fazer até Janeiro de 2009.
Resumindo: sem tempo para mim, para os meus amigos, para a minha gata, para a minha casa. Valha-me o B andar por cá por cima, senão nem para ele tempo tinha!

Sem Ring a Bell?

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma fase stressante mas que depois de passar vai dar frutos :)

Marco A. disse...

Bom trabalho Cláudia, e que o teu esforço no futuro seja recompensado.

Anónimo disse...

Eu comecei ontem ;_;

Anónimo disse...

Já não és funcionária pública, não é? Agora é uma EPE... Está explicado :D