quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O B é o meu herói!

Senão, vejamos:
- terça, 7.10: levantou-se às sete da manhã para ir para a Guarda a trabalho, seguindo de lá para Lx
- quarta, 8.10: levanta-se antes das sete da manhã para chegar ao Porto (Matosinhos, IKEA) cerca das dez da manhã. Mantém-se durante todo o dia lá. Às sete e um quarto da tarde liga-me a perguntar se havia jantar em casa, porque tinha de comer rápido e voltar para a obra. Estava a chegar do veterinário com a Mia e aqueci uns restos que tinham sobrado para ele comer em dez minutos e voltar para a dita obra
- quinta, 0.11: estou em casa à espera que chegue do trabalho...

E eu sei que fez isto tudo por amor, por poder estar cá em cima junto de mim.
E estas coisas é que fazem toda a diferença.
E agora, a esta hora, nesta espera, é que dou ainda mais valor a isto e penso o quão idiota, parva e má sou para ele. E sei precisamente por onde devo começar para lhe retribuir todo este amor que ele me vai dando, assim, nas horas de cansaço e de estrada...


Sem Ring a Bell?

1 comentário:

Anónimo disse...

E que dizer de alguem que nos espera até perto das 3h00 quando no tem que se levantar Às 7h00?