quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vícios i

Isto de se passar a semana sozinha inevitavelmente cria uns vícios jeitosos.
Se há coisa que detesto e desde que me lembro detestei foi comer sozinha. Se ao almoço tenho quase sempre companhia, o jantar passo-o quase sempre comigo. E aí temos o problema. Mas não vou de modas e o meu mais recente vício é abusar descaradamente das horas de gravação que o Meo me deixa ter e vai daí, toca a gravar quase todas as sitcoms que aparecem na televisão. Gravo o Seinfeld, os Simpsons, o Will & Grace e a que dá todas as noites na RTP2 a partir das 20.30h. Desde que tenho o vício já vou na terceira: temporada 9 e temporada 10 do Friends, A Teoria do Big Bang e ontem começou uma chamada Samantha who? que também vejo.
Todos sabem que sou uma Friends addicted, mas meus amigos, se conhecessem a personagem Sheldon da Teoria do Big Bang, não queriam outra coisa. É como estar a ver a cores e em directo o comportamento de um Asperger. Além de lúdico e cómico, por se tratar de uma sitcom, para mim ainda tem maior interesse, confesso-vos.
Depois do Chandler, este Sheldon já é a minha personagem preferida de uma sitcom.
A má notícia é que só deu uma temporada, que para já é a única. Nos EUA reinicia com a rentrée a segunda temporada e espero que os senhores da RTP não me deixem ficar mal porque a série deixou água nesta humilde boca.
Ah pois, estava a falar de comer sozinha, não era?
Pois, não como. Tenho sempre grandes companhias: o Chandler, o George, a Karen, o Bart, o Sheldon, a Phoebbe, o Nelson, o Jack and so on, and so on...

Ring a Bell?

2 comentários:

Anónimo disse...

Confirmo... :P

C disse...

Qual das partes? :S