quinta-feira, 21 de agosto de 2008

:(

O acidente em Barajas veio fazer sair todos os esqueletos do meu armário.
Actualizou o meu medo de andar naquelas coisas que voam.
Fizeram-me perder a vontade de ir a Malta em Setembro.
Fizeram-me pensar quão efémera é a nossa passagem por aqui.
Quão impotentes somos em relação ao que nos pode acontecer.
Até onde pode ir o sofrimento de alguém.
E que um atraso de 3 minutos por vezes é uma via verde para a vida, ganhando-se simplesmente tudo.

Paz às suas almas.

Ring a Bell?

2 comentários:

Marco A. disse...

Foi um acidente muito grave, os relatos que tenho ouvido dos vários meios de comunicação social são absolutamente chocantes, principalmente por causa do incêndio que se propagou por todo o avião após a queda, paz ás almas dos que faleceram, condolências ás suas famílias, e rápidas melhoras aos poucos feridos que restaram do acidente.

Apesar de tudo os aviões continuam a ser o mais seguros de todos os meios de transporte, infelizmente para os passageiros deste voo as estatísticas não estiveram do seu lado.

Anónimo disse...

De facto faz pensar esse atraso de 3 minutos. É como viver de novo.