sábado, 23 de outubro de 2010

Vários sintomas psiquiátricos = pessoa saudável

Sou obsessiva sempre que estou sentada e vejo uma coisa que não está como eu gosto e me levanto para a endireitar.
Sou histérica quando tenho um chilique numa discussão e grito desenfreadamente.
Sou paranóide quando vejo a vaca da minha ex-desorientadora a segredar ao ouvido de alguém.
Sou narcísica quando sinto que estou a fazer o meu melhor e a fazê-lo bem.
Sou dependente quando preciso que me digam que faço as coisas bem feitas.
Sou fóbica quando evito ir ao médico saber da minha saúde.
Sou depressiva quando abandono este blog, durante meses, a pontuais e enganados visitantes.
Sou maníaca quando escrevo muitos posts num só dia.
Sou bipolar todos os dias.
Sou distímica sempre que não me entusiasmo com as notícias da crise.
Sou alexitímica quando se me invadem emoções com as quais prefiro não lidar.
Sou assertiva na maior parte das minhas relações.
Sou esquizóide em relações forçadas.

Sou, portanto, mentalmente saudável.
Não cristalizei em nenhum destes.
Começo a achar que antes tivesse cristalizado. É que assim não há "Freud" que me pegue.

Sem comentários: