quarta-feira, 22 de julho de 2009

Grupos

Faz-me confusão fazer parte de grandes grupos. Principalmente grupos unidos por comungarem de uma ideologia similar. Perde-se a identidade e perdem-se as idiossincracias e se há coisa que me incomoda é ter de adaptar-me ao pensamento dos outros. Posso adaptar-me a muitas coisas. Mas no meu pensamento, ai de quem se atreva a querer meter o bedelho!!

Depois há grupos aos quais pertenço, queira ou não. Ao grupo dos seres humanos, dos seres humanos do sexo feminino, dos seres humanos do sexo feminino com 34 anos, dos seres humanos do sexo feminino que habitam no hemisfério norte, dos seres humanos do sexo feminino que vivem na europa, dos seres humanos do sexo feminino com 34 anos que habitam na europa, sou ibérica e portuguesa, além de pertencer ao grupo de empregados e de uma classe profissional específica. Também estou no grupo de cumpridores dos impostos, de pessoas saudáveis.

Depois há grupos a que pertenço porque eu quero. Tipo o meu grupo de amigos, pertenço ao grupo de pessoas que são adeptas e simpatizantes do FCP (eheheheheheh), que gosta de ler, que vive maritalmente com um companheiro, etc. etc...

E depois pertenço ao grupo das pessoas que têm MSN, que já são mais do que as mães!

1 comentário:

Bruno disse...

PElos vistos o terceiro maior país do mundo, o MSN :P