segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os antigos é que sabiam-na toda...

De Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos.

Precisamente!

Há duas semanas em Madrid roubaram-me dinheiro, roubaram-me identificação, roubaram-me identidade, roubaram-me nacionalidade, roubaram-me cartões de débito e crédito, roubaram-me fotos jamais substituídas, roubaram-me memórias futuras.


Em contrapartida deram-me de novo a capacidade de acreditar no outro, acreditar que o outro faz coisas desinteressadamente, só porque sim, só porque "vai com a nossa cara".

Que por consequência devolveu-me a noção, algo esquecida, de que tenho cara de boa pessoa.


E então concluí, à guisa da sabedoria popular, que a intuição, na minha vida, ainda é o que era! :)

1 comentário:

Bruno disse...

Conõs madrilenos, ladrões de memórias :(