sexta-feira, 6 de junho de 2008

Google

Acho piada quando alteram o logotipo que aparece na homepage da Google.

Por defeito, é essa página que se me abre quando clico no browser e mesmo que ande desatenta, a borrifar-me para o exterior e muito ensimesmada, a verdade é que só a homepage lá vai comunicando comigo. Um dia desta semana assinalavam o aniversário da primeira viagem de balão.

Hoje abro a net e eis


Velázquez day!

Era capaz de não ligar muito, não fosse o quão maravilhada fiquei com os ensaios do Picasso para, no seu cubismo, fazer a sua versão das Meninas do mesmo Velázquez. No Museu Picasso em Barcelona. Já vi duas vezes, mas nunca hei-de esquecer o entusiasmo do B quando o vimos pela primeira vez. Ou seja, não é o Velázquez em si, não é o Picasso por si só, nem tão pouco é Barcelona. São momentos. E recordam-me dois bons momentos. Diferentes, mas bons. E é disto que é feita a vida. E é com isto que lá vou sendo feliz. Acho que os sopros dos dentes de leão ontem deram mesmo resultado! :)

Ring a Bell?

2 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em Barcelona, eu vou lá daqui a duas semanas :)
Trip tips?

Anónimo disse...

Bem relembrado ;)